Revenue Management

Liotécnica

Responsável pela análise financeira/lucratividade das vendas buscando alavancar volumes e resultados, através de melhores políticas de pricing, volume, mix, entre outros.

Elaborar relatórios gerenciais referentes à formação de preço (desde o preço de venda, impostos que incidem na cadeia, preço do canal indireto, preço do varejista e preço ao consumidor), comparações de preços vs concorrência, market share, margem do trade, tamanho de mercado, conflito de canais, conflito de regiões etc.

Análisar a formação de preços de mercadorias objetivando aumentar a receita e garantir uma melhor margem.

Compreender os seguintes conceitos: preços de varejo e atacado, margens, volumes, impostos, verbas, custos diretos e indiretos, elasticidade de preços e canibalização.

Realizar análise e tracking das políticas e regras de preços atuais de todos os produtos e clientes. Realizar o diagnóstico e acompanhamento das estratégias de descontos por produto/região/canal implementadas, bem como acompanhamento do impacto em volume e avaliação dos resultados e eficiência das ações.

Elaborar relatórios comerciais, visando subsidiar informações para acompanhamento e tomada de decisões.

Efetuar a apuração das comissões B2B e B2C, a fim de calcular os valores a serem pagos às equipes de vendas.

Requisitos:

Graduação completa em Administração; Ciências Contábeis; Finanças ou cursos relacionados.

Inglês avançado

Atuação em Industria de Alimentos / Química / Farmacêutica.

Outro requisitos:

Ter fácil acesso ao Embu das Artes/SP

Formato de trabalho: Híbrido (4 dias presencial para 1 dia de home office)

Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00; sexta-feira das 08:00 às 17:00

Benefícios:

Assistência médica

Assistência odontológica

Participação nos Lucros ou Resultados

Restaurante interno

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte/estacionamento no local