Coordenador de PR e Influenciadores

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Buscamos um(a) Coordenador(a) de PR e Influenciadores para liderar estratégias integradas de assessoria de imprensa, redes sociais e marketing de influência. Essa pessoa será responsável por garantir posicionamento, reputação e resultados consistentes para marcas que possuem estratégias 360 em cada ponto de contato com o público.

Principais responsabilidades:

  • Coordenar o planejamento estratégico de comunicação dos clientes, integrando PR, redes sociais e influenciadores
  • Liderar imersões com novos clientes, compreendendo objetivos de branding, reputação e performance
  • Criar e supervisionar planos táticos trimestrais com entregas integradas entre PR, social e influência
  • Aprovar conteúdos com foco editorial e digital: releases, pautas, copys, roteiros e estratégias de engajamento
  • Supervisionar mailings, clippings, métricas de redes e KPIs de influência
  • Identificar oportunidades de pauta factual e ativações com creators
  • Conduzir reuniões de performance com clientes, gerando insights e propostas de evolução
  • Realizar análises de resultados (qualitativos e quantitativos) com foco em impacto de marca
  • Direcionar a equipe de assessores, social media e profissionais de marketing com visão formadora e estratégica
  • Ser ponto focal em situações de crise e gerenciar respostas multicanal
  • Acompanhar OKRs, NPS e garantir a qualidade operacional dos squads, junto a liderança da empresa

Hard skills esperadas:

  • Domínio técnico de assessoria de imprensa para supervisionar: redação jornalística, mailing, clipping, follow-up
  • Expertise em redes sociais para supervisionar: planejamento, copywriting, calendário de conteúdo e análise de performance
  • Experiência com marketing de influência para supervisionar: mapeamento, briefing, negociação e mensuração
  • Capacidade analítica para leitura de dados, métricas de reputação, engajamento e ROI
  • Gestão de projetos com metodologias ágeis (cronogramas, sprints, revisão de entregas)
  • Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Notion, MLabs, Comunique-se, Influency.me ou similares

Perfil ideal:

  • Visão estratégica e criativa sobre a comunicação integrada
  • Liderança ativa, colaborativa e com perfil desenvolvedor
  • Excelente comunicação interpessoal e capacidade de negociação
  • Organização, senso de urgência e autonomia
  • Mentalidade de crescimento e cultura orientada a resultados
  • Formato de trabalho:

    • Modelo híbrido: 3 dias presenciais no escritório (São Caetano do Sul) e 2 dias remotos
    • Horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
    • Contratação: Pessoa Jurídica
    • Salário a negociar dependendo do nível de senioridade
    • Bônus por renovação de contratos
    • Ajuda de custo para mobilidade e refeição
    • Day off de aniversário
    • Acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento
    • Participação em eventos do setor (cobertura de mídia, networking e capacitações)

    Fácil acesso a São Caetano do Sul.

    CV com pretensão salarial para