Assistente de Vendas (MQL)

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Elebbre

Assistente de Vendas MQL  

“Qualidade é mais importante que a Quantidade” 

Esse é o nosso lema.  Buscamos um(a) profissional(a) que tenha habilidades para atender, ouvir e qualificar os clientes que chegam em nossos diversos canais, oriundos de campanhas diversas.  

Queremos ir além de um discurso padronizado e robótico, mas alguém que tenha calma atenção para ouvir, analisar e entregar ao comercial as melhores informações possíveis para concretizar uma venda.  

 

 

Sobre a Elebbre  

Somos uma empresa inovadora que conecta compradores e vendedores de equipamentos pesados de forma inteligente e escalável. Nossa missão é transformar um mercado bilionário com tecnologia e eficiência. Se você tem experiência em negociação, vendas consultivas e fechamento de grandes negócios, queremos falar com você! 

 

Sobre a vaga  

Estamos em busca de um(a) profissional de pré-vendas (MQL) para atuar na linha de frente da nossa geração de oportunidades comerciais. O seu papel será qualificar os leads que chegam até nós por diversos canais (campanhas pagas, anúncios em sites parceiros, inbound e outros).   

Complementar a esse trabalho, também realizar contatos ativos (outbound) com potenciais clientes, sempre com uma abordagem consultiva, empática e genuína — longe do estilo “telemarketing tradicional”. 

 

Suas principais Responsabilidades  

  • Realizar o primeiro contato com leads gerados pelo marketing (inbound) e também atuar com prospecção ativa (outbound), via telefone, WhatsApp ou e-mail; 
  • Seguir um roteiro de qualificação para identificar o nível de interesse, momento de compra e potencial do lead; 
  • Ouvir ativamente e compreender os desafios e necessidades dos potenciais clientes; 
  • Explicar de forma clara e objetiva como a Elebbre pode ajudar o cliente; 
  • Registrar informações no CRM de forma organizada e contribuir com feedbacks ao time de marketing e vendas; 
  • Identificar oportunidades de negócio e retrabalhar contatos perdidos pelo comercial 
  • Participar de reuniões de alinhamento com os times de marketing e comercial. 

 

Perfil desejado  

  • Boa comunicação verbal e escrita, com perfil consultivo e empático; 
  • Facilidade em conduzir conversas com diferentes perfis de clientes, sem soar como atendimento robótico; 
  • Organização é nossa regra.  Saber gerir suas atividades, tempo e tarefas é fundamental para os resultados chegarem (seja em qualquer área) 
  • Capacidade de seguir roteiros de qualificação com inteligência e flexibilidade; 
  • Habilidade para lidar com metas e indicadores; 
  • Desejável: experiência anterior em pré-vendas, SDR, atendimento comercial ou teleatendimento com abordagem consultiva; 
  • Diferencial: já ter usado CRM RD Station CRM e RD Conversas 

 

O que oferecemos  

  • Ambiente dinâmico e colaborativo; 
  • Oportunidade de crescimento e aprendizado em marketing e vendas; 
  • Treinamentos e acompanhamento constante; 
  • Comissão para vendas:  12 meses com valor de R$ 500 garantidos 

 

Condições de Trabalho 

  • Presencial – Av. Eng Luís Carlos Berrini – 1681 – Cidade Monções – São Paulo – SP (próximo à estação de trem BERRINI
  • Após efetivação (3 meses), 1 dia de Home Office por semana 
  • Salário:  R$ 2.500,00 + comissão + VA (além de VR) 
  • Plano de Saúde e Odontológico após a efetivação 

 

Se identificou com o desafio? Envie seu CV e venha transformar o mercado de equipamentos pesados com a gente!