
Telefónica Tech
Unidade/Posto de trabalho” Itower – Complexo Iguatemi Alphaville
A Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.
Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.
Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com os principais líderes de mercado.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech – Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
Seja um #TechloverCloud
Administrar e dar suporte avançado a servidores Linux (Red Hat, CentOS, Ubuntu) e Unix (AIX, Solaris, HP-UX);
Planejar, implementar e manter ambientes em nuvem (AWS, Azure, GCP);
Monitorar performance, disponibilidade e segurança dos ambientes operacionais e de nuvem;
Gerenciar mudanças, atualizações, patches e troubleshooting de ambientes críticos;
Participar de projetos de migração, modernização ou sustentação de infraestrutura;
Atuar em conformidade com políticas de segurança, compliance e boas práticas DevOps;
Colaborar com equipes internacionais, prestando suporte e atuando em reuniões em espanhol e/ou inglês.
Obrigatórios:
- Sólida experiência com sistemas Linux e Unix;
- Conhecimentos avançados em administração de servidores, tunning e troubleshooting;
- Experiência prática com pelo menos uma nuvem pública (AWS, Azure ou GCP);
- Familiaridade com ferramentas de automação como Ansible, Puppet, Terraform ou similares;
- Conhecimento em redes, protocolos, segurança e gerenciamento de acessos (LDAP, AD, RBAC);
- Experiência com containers (Docker, Podman) e orquestração (Kubernetes – básico a avançado).
- Certificações (RHCSA, RHCE, LFCS, LFCE, AWS Certified, Azure Admin, etc.);
- Experiência com scripts em Python ou Bash para automações;
- Vivência em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
- Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Prometheus, Grafana, etc.).
- Proatividade e senso de dono na resolução de problemas;
- Boa comunicação e trabalho em equipe (inclusive com times de desenvolvimento e segurança);
- Capacidade analítica para atuar em ambientes complexos e heterogêneos;
- Mentalidade voltada à melhoria contínua e inovação;
- Organização e disciplina para documentação e controle de mudanças.
Diferenciais
- Participação em projetos de migração para a nuvem ou modernização de datacenters;
- Conhecimento em práticas de FinOps e observabilidade;
- Experiência com CI/CD, pipelines e integração com ferramentas DevOps.
Na Telefónica Tech não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Veja o que ofereceremos* para você:
• VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #MinhaCarreira
• E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
- Step 2: Pré Seleção 2 Pré Seleção
- Step 5: Avaliação Comportamental | PPA (Disc) 5 Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
- Step 7: Validação Interna 7 Validação Interna
Somos a Telefónica Tech, provedora global de serviços de Cloud, IoT e Big Data do grupo Telefônica, que agora, além de líder de telecomunicações, lidera também o mercado de Tecnologia. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem.
E para queisso seja possível, contamos com uma equipe altamente certificada e especializada, que cresce a cada dia! Lideramos o processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIAP+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#J-18808-Ljbffr