
Sicoob Copermec
Atividades: Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira. Promove a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia ou áreas afins.
Requisitos técnicos:
- Pacote Office Completo
- Experiência em Instituição Financeira
- Experiência em Gestão de Carteira de Pessoas Físicas e Jurídicas
- Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20
- Aderência aos valores do cooperativismo
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h
Benefícios oferecidos:
- Adicional salarial por tempo de serviço
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Babá
- Auxílio Creche
- Auxílio Educacional
- Comissão sobre vendas de produtos e serviços
- Plano de Carreira
- Previdência Privada
- Programa de Participação de Resultados (PPR)
- Seguro de Vida
- TotalPass
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte
A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.
Gostou? Então venha fazer parte do nosso time!
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