Analista de Planejamento Jr – Unidade Oliveira Coutinho

  • Tempo Integral
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Atento Corporate

Analista de Planejamento Jr – Unidade Oliveira Coutinho

Workplace: São Paulo – SP

A área de Planejamento NOC em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Essa área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.

  • Cargas de mailing não auto
  • Arquivos de retorno não automatizados
  • Aplicação de estratégia dimensionada por DBM
  • Sinalização de alterações
  • Manutenção de filtros
  • Aplicação de regras (renitência e negócio)
  • Monitoramento online
  • Atendimento às operações e demais áreas
  • Gestão de discagem
  • Acionamento da equipe técnica em caso de impacto sistêmico
  • Análises de discagem, ociosidade e canais
  • Avaliação de qualidade de conexão
  • Ensino superior cursando ou completo
  • Conhecimento em planejamento (experiência anterior na função é um diferencial)
  • Conhecimento no Pacote Office

Local de Trabalho: Unidade Oliveira Coutinho

Endereço: Rua José de Oliveira Coutinho, 73, São Paulo, SP, Brasil, 01144-080

Horário de Trabalho:

Jornada: 200h/mês | 6×1 Folga variável

  • Vale refeição e/ou vale alimentação
  • Auxílio funeral
  • Auxílio creche / auxílio para criança com deficiência
  • Desconto em produtos
  • Assistência odontológica
  • Assistência médica
  • Descontos em academias e práticas esportivas
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos
  • Plano de carreira

Processo Seletivo:

  1. Entrevista com o RH
  2. Entrevista com a gestão

Sobre a Atento

A Atento, junto com a Interfile, acredita que a melhor experiência do cliente começa com respeito e cuidado com as pessoas . Queremos pessoas que buscam sua primeira oportunidade ou que já possuem uma bagagem profissional sólida. Venha crescer conosco!

Somos uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO), líder na América Latina, com presença em 17 países, mais de 95 centros de relacionamento, 110 mil postos de trabalho e atendendo mais de 400 clientes globais nos setores de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e outros.

Nosso objetivo é unir tecnologia e humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores, fazendo a diferença a cada interação.

Cultura e Valores

Nosso propósito é fazer as coisas com propósito, união e visão de futuro, guiados por seis valores: parceiros estratégicos, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade e simplicidade, mente aberta e foco em resultados.

Estamos de braços abertos para receber você! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, promovendo um ambiente de trabalho diverso e acolhedor.

Outros Portais de Carreiras

Portal Atento – vagas de atendimento ao cliente (chat, voz, e-mail, etc);

Atento PAP – vendas e supervisão externa (porta a porta);

Interfile – soluções de backoffice e gestão de processos;

Portal PcD – vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Dica: mantenha seus dados atualizados e conclua um processo antes de iniciar outro.

Importante

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para participar dos processos seletivos. Desconfie de mensagens solicitando pagamentos e registre denúncia na delegacia mais próxima. Para denúncias, utilize o canal

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