
NET TURBO TELECOM
Net Turbo Telecom
Somos uma empresa que ama nossos clientes , buscando sempre a excelência em nossos serviços.
Atuamos há mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo , Governo e Wholesale , entregando serviços de Conectividade , Voz , Segurança , Cloud e Infraestrutura .
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes , Mindset de Crescimento , Entrega de Solução de alta Qualidade , Agilidade em fazer, pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe .
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
Quais serão seus desafios:
Coordenar e gerenciar as atividades da equipe de vendas, assegurando o alcance das metas comerciais e o crescimento sustentável da empresa. O coordenador é responsável por desenvolver estratégias de vendas, monitorar o desempenho da equipe, cultivar relacionamentos com clientes, e otimizar os processos comerciais para maximizar a receita e a participação no mercado.
Atividades:
- Realizar Daily matinal com toda equipe de vendas, diariamente.
- Controlar os KPI’s de vendas (SLA de ligações, propostas, forecast) e funil, diariamente.
- Acompanhar e controlar as previsões de vendas e forecast, com controle de prazos de fechamento semanais.
- Realizar a análise SWOT dos clientes do forecast, diariamente.
- Controlar o bônus, rampas e comissionamento dos vendedores junto ao setor de Back Office, mensalmente.
- Acompanhar a rotina híbrida para os vendedores que batem meta.
- Acompanhar o direcionamento dos leads inbound MKT junto ao setor de MKT.
- Acompanhar o direcionamento dos leads SDR junto ao setor de SDR.
- Acompanhar e validar a participação em licitações.
- Realizar a precificação máxima e mínima dos projetos que envolvem licitações.
- Monitorar o CRM.
- Direcionar os leads diariamente, conforme perfil dos vendedores.
- Criar o mailing de prospecção para equipe de SDR semanalmente, via software NEOWAY.
- Trocar de leads entre vendedores em caso de não fit de um vendedor em determinado lead.
- Elaborar relatórios para POWER BI do time pelo CRM Smark.
- Aprovar as migrações de carteiras entre o time e entre setores.
- Reportar os avanços de vendas dos leads originados via SDR.
- Reportar os avanços de vendas dos leads originados via inbound marketing.
- Apoiar os vendedores em calls, reuniões online e presenciais de maior complexidade de negócio.
- Apoiar em atualizações contratuais solicitadas pelos clientes na etapa de contratação, com análise jurídica, defendendo os interesses da Net Turbo e de acordo com as premissas alinhadas com a nossa diretoria.
- Criar campanhas promocionais, conforme estratégia de vendas.
- Elaborar, junto à diretoria, a gestão do cumprimento da estratégia de vendas.
- Realizar feedback semanal de performance one a one com os vendedores.
- Apoiar com suporte contínuo aos setores: validação, marketing, implantação, back office, SDR, pós-vendas e financeiro, sobre os projetos fechados do time de vendas.
- Validar os finder novos.
- Aprovar as condições comerciais especiais dentro do limite alinhado com a diretoria.
- Participar de eventos de networking corporativo e de governo.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento dos Produtos / Serviços de Telecom.
- Conhecimento em ferramentas para medir KPI’s.
- Domínio de técnicas de negociação.
- Conhecimento em Excel, nível intermediário.
- Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA.
Desejável:
- Conhecimento dos sistemas Smark e Voalle.
- Curso Técnico em Vendas.
- Curso Técnico de Negociação.
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