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Join a company that is pushing the boundaries of what is possible. We are renowned for our technical excellence and leading innovations, and for making a difference to our clients and society. Our workplace embraces diversity and inclusion – it’s a place where you can grow, belong and thrive.
Your day at NTT DATA
Estamos buscando um profissional de NOC que fará parte de uma equipe multidiciplinar, com foco na excelência em seus atendimentos e atividades. O profissional deverá ter postura exemplar, bem como boa comunicação (escrita e verbal) resiliência para trabalhar em ambientes desafiadores e saber ter desenvoltura em diversos cenários junto aos nossos clientes.
Buscamos alguém com sede de conhecimento, para desenvolver suas competências e construir uma carreira técnica sólida, a partir da interação com operadoras, fabricantes e clientes para garantir a melhor experiência de suporte.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento de requisições e incidentes relacionados as tecnologias de LAN, WAN, WLAN dentro dos prazos de SLAs acordados;
- Gerenciamento de todo o ciclo de chamados e condução de troubleshooting junto as operadoras, fabricantes e clientes;
- Responder e diagnosticar todos os alertas, escalonar para o engenheiro de N2 quando não conseguir resolver;
- Garantir que os incidentes sejam atualizados com detalhes de progresso e resolução em tempo hábil usando a plataforma necessária;
- Seguir os procedimentos de transferência necessários para mudanças de turno para garantir a continuidade do serviço;
- Conduzir troubleshooting de incidentes críticos para resolução de problemas e identificação da causa raiz.
Requisitos:
- Boas habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Experiência de 1 ano ou mais com atuação em suporte técnico à infraestrutura de redes e monitoração;
- Graduação em Tecnologia da Informação ou Computação ou área relacionada;
- Certificação CCNA (será um diferencial);
- Experiência básica em Switches Cisco Catalyst (operação e troubleshooting);
- Experiência nível básico em suporte técnico a clientes;
- Experiência em diagnóstico e solução de problemas;
- Experiência fornecendo suporte remoto em tecnologias LAN, WAN e WLAN;
- Entendimento de nível básico de roteamento e comutação de rede;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento Zabbix/Grafana e protocolo SNMP;
- Conhecimento em ferramenta de ITSM.
Idiomas:
- Inglês Intermediário / Avançado
- Português Avançado
Workplace type: Hybrid Working
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