Página da Vaga | Analista de Planejamento Jr – Unidade Oliveira Coutinho

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Atento Brazil

Analista de Planejamento Jr – Unidade Oliveira Coutinho

A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.

  • Análise de indicadores, acompanhamento dos desvios operacionais, interação com clientes internos e externos e cobrança dos resultados para evitar perdas financeiras.
  • Acompanhamento online dos indicadores das operações que estão previstos em contrato, garantindo que tudo esteja funcionando da melhor maneira possível.
  • Envio de relatórios hora a hora.
  • Preenchimento de diário de bordo com ocorrências.
  • Interação/acionamento de líderes de operações para melhoria de resultados operacionais.
  • Ensino Superior cursando ou completo;
  • Conhecimento em planejamento (experiência anterior na função é um diferencial);
  • Conhecimento no Pacote Office;

Local de Trabalho: Unidade Oliveira Coutinho

Endereço: Rua José de Oliveira Coutinho, 73, São Paulo, São Paulo, Brasil, 01144-080

Horário de Trabalho: 200h mês | 6X1 Folga Variável

Benefícios:

  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

#J-18808-Ljbffr